+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Promovemos o curso online ao vivo DC100 - Fundamentos em Infraestrutura de Data Center, em parceira da UBIC e Oráculo Marketing e Treinamentos, no formato de turma exclusiva para associados da UBIC
2023-03-30

 

Em mais uma grande parceria entre a - UBIC - União dos Integradores de Soluções de Engenharia - e a Oráculo Marketing e Treinamentos, promovemos o curso online ao vivo “DC100 - Fundamentos em Infraestrutura de Data Center, no formato de turma exclusiva para associados da UBIC.

O treinamento aconteceu nas noites de 20 a 23 de Março de 2023. Além de intensa troca de conhecimentos atualizados sobre o tema e muita troca de experiências entre os profissionais participantes, nossos associados ainda contaram um alto desconto na inscrição, viabilizando conhecimento de alto nível a preços acessíveis.

Este curso teve como objetivo atualizar os alunos sobre o mundo dos data centers, apresentando os principais elementos e disciplinas de engenharia que compõe esses ambientes críticos de processamento e armazenamento de dados. Foi dada uma visão geral de cada área, preparando o aluno para posteriores especializações.

Muitos obrigado aos associados UBIC que inscreveram profissionais nesta primeira turma: AddedCoopertec Infraestrutura, DRJ ENGENHARIA, Magiccomp ENGENHARIA, MLAN SERVIÇOS e World Connections. Também estendo meus agradecimentos a Antero Teixeira Sobrinho e Vagner Luis Gianini pela iniciativa e apoio nesta atividade.

Os associados UBIC ainda contam com benefícios adicionais nos demais treinamentos providos pela Oráculo.

Saiba como se tornar associado a UBIC em https://lnkd.in/djPAeXs6

 


Designed by NeoWare