+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Próximo Treinamento The Icor - Top Tier
2016-08-02

COMUNICADO À IMPRENSA

 Certificação internacional ICOR TIFM 1000 agora totalmente em Português 
 A TOP TIER, representante exclusiva para as certificações ICOR no Brasil, lançou em turma piloto, certificação TIFM1000 – Conhecimentos Essenciais em Ambientes Críticos (CETa) totalmente em Português.

 

São Paulo, XX de junho de 2016 – Devido às diversas solicitações do mercado, a Top Tier, representante exclusiva do ICOR no Brasil, está oferecendo a Certificação TIFM1000 com todo o conteúdo, material de apoio e prova de certificação em Português.

 O primeiro curso piloto, realizado em maio, foi um sucesso. “Notamos que o curso em Português deu a oportunidade de mais profissionais terem acesso ao treinamento e certificação e também uma maior fluência para o curso.”, comentou José Roberto da Silva, diretor da Top Tier. O próximo treinamento ocorrerá em São Paulo nos dias 25 e 26 de agosto. Existe também a possibilidade de ministrá-lo em turmas fechadas.
 O TIFM1000 - Essential Knowledge for Critical Environments - Critical Environments Associate é um treinamento de dois dias que aborda os conhecimentos essenciais a todos os profissionais que trabalham em ambientes críticos (data centers, call centers, pesquisa e desenvolvimento, pesquisa universitária, hospitais, clean rooms, mesas de operação em bancos, locais de transmissão de radiodifusão e instalações industriais), independentemente de sua área de atuação ou nível hierárquico. Reconhecido mundialmente, o curso traz ao profissional uma visão abrangente e diferenciada, destacando-o no mercado.
O treinamento aborda:

  • A Evolução dos Ambientes Críticos – Filosofia & Lições Aprendidas;
  •  
  • Contruindo um Ambiente Crítico – Lógica Inicial;
  •  
  • Infraestrutura – Classificação em Tiers conforme o Uptime;
  •  
  • Medição e Relatórios para um Planejamento de Capacidade Bem-sucedido;
  •  
  • Procedimentos – O que você deve ter?;
  •  
  • Manutenção de Infraestruturas Críticas;
  •  
  • Componentes Individuais de um Ambiente Crítico;
  •  
  • A Estética de Ambientes Críticos: Como um Ambiente Crítico Deve Ser.
  • Segundo Luís Dória, diretor da Top Tier: “É fato que para que ambientes de missão crítica, como Data Centers, sejam mais resilientes é fundamental que os responsáveis por projetá-los, operá-los e gerenciá-los estejam capacitados. É esta qualificação que o ICOR, juntamente com a TOP TIER, está trazendo ao mercado nacional. Os treinamentos ICOR são isentos e não possuem vínculo com fabricantes, o que os torna ainda mais interessantes, pois são mais abrangentes".

     Para mais informações sobre os cursos ICOR acessewww.theicor.com.br , envie um email:contato@theicor.com.br ou ligue para tel. 11-3280-8437.
       
     
    AGENDA
      Treinamento e Certificação TIFM 1000
      25 e 26 de agosto em São Paulo;


    Sobre o ICOR
     - Incorporando Cultura e Sistemas de Resiliência Organizacional, o  ICOR (www.theicor.org), sediado em Lombard, IL, Estados Unidos, é uma organização internacional sem fins lucrativos para o desenvolvimento profissional e credenciamento que fornece desenvolvimento profissional, certificação, liderança de pensamento e o que há de mais recente em pesquisas e tendências da indústria nas disciplinas que suportam a resiliência. O ICOR aborda a evolução das necessidades de negócios, governo, agências governamentais e não governamentais e também da sociedade para melhorar a sua resiliência e viabilidade como organizações individuais e dentro da comunidade como um todo.

     Sobre a Top Tier: A Top Tier (www.toptier.net.br), baseada em São Paulo, SP - Brasil, é uma empresa dedicada a prestar serviços para Data Centers e Sites de Missão Crítica e promover a sustentabilidade e a eficiência da infraestrutura dos sites, agregando valor ao negócio e à imagem corporativa de seus clientes.

     

    Informações para Contato:

     Lynnda Nelson, ICOR                                    José Roberto da Silva e Luís V. R. Dória 
     Tel: +1 630-705-0910                                               Tel: +55 11 3280-8437 (32T0-TIER)
     e-mail: Lynnda@theicor.org                        e-mail:contato@toptier.net.br 
     Web: www.theICOR.org                               Web: www.theicor.com.br / www.toptier.net.br

    Designed by NeoWare