+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Senac Soluções Furukawa 2016 - Eventos - Senac São Paulo
2016-09-05

O mercado de computação em nuvem no Brasil deve atingir 1,1 bilhão de dólares em 2017, aponta o estudo Analysis of the Brazilian Cloud Computing Market, desenvolvido pela Frost & Sullivan.
 
  Esse cenário é promissor e gera oportunidades para os profissionais que atuam ou tenham interesse em atuar nesse segmento.
 
  Por isso, esse será um dos temas que serão abordados na programação do evento Senac Soluções Furukawa 2016 promovido pelo Senac São Paulo.
 
  A ação será realizada nas unidades Lapa Tito, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santo André e Tatuapé, de 13 a 29 de setembro, com diversas palestras e workshops gratuitos.
 
  As atividades apresentarão ao público as tendências do mercado de cabeamento estruturado para a área de redes e infraestrutura, além de discutir os desafios atuais e futuros para distribuição de conteúdo, tecnologia da informação híbrida e cíbrida e data centers.
 
  Confira a programação abaixo e conheça os cursos que o Senac oferece na área de tecnologia da informação.

Público-alvo: Estudantes e profissionais da área de tecnologia da informação, engenheiros, arquitetos, projetistas, instaladores e interessados no tema que desejam obter uma certificação em cabeamento estruturado, fibra óptica e projeto de redes.

Tags: Senac Soluções Furukawa, tecnologia da informação, redes e infraestrutura, cabeamento estruturado, fibra óptica, projeto de redes, computação na nuvem, senac sp

Link: https://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC%2Coracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18%2CselectEvent&template=946.dwt&event=3801#.V8mjrkMJduI.facebook


Designed by NeoWare