+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Divulgação evento - DatacenterDynamics Brasil, 8 e 9 de Novembro de 2016
2016-11-01

A transformação digital é o sangue da nova economia  brasileira

Atravessamos um momento muito importante, onde tudo  está mudando em grande velocidade. IoT,  Mobilidade, Big Data, Smart Cities, e-commerce e o Cloud  Computing são,  simultaneamente, o resultado e o motor da  transformação digital a que assistimos na atualidade. Pelo momento, a  comunidade de profissionais só tem uma certeza: a de que todas estas tendências  confluem numa necessidade óbvia de mais capacidade de processamento de dados.  As ondas geradas pelo tsunami dos dados já estão deixando suas marcas por todo  o Brasil e, em muitos casos, seus impactos já estão transformando completamente  a identidade do ecossistema de TI, empresarial e econômico brasileiro.

Ricardo Amorim, o famoso economista brasileiro e um reconhecido  visionário de alcance global, estará fazendo a abertura da 8ª edição do congresso DCD Converged Brasil, nos dias 8 e  9 de Novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Durante esta  palestra, serão dados valiosíssimos insights que vão permitir entender melhor o  verdadeiro impacto da transformação digital no tecido empresarial brasileiro,  em sua economia e na vida de todos os profissionais ligados a TI ou a  Infraestrutura Tecnológica. Se está interessado em participar, não deixe de  fazer seu registro aqui agora mesmo. A organização do evento ainda tem um número reduzido de  lugares disponíveis.

...e o Data Center é o coração da transformação  digital

Mas  isso não é tudo! Eficiência energética, rapidez e agilidade na entrega de  serviços ou produtos numa economia de escala e digital são os grandes elementos  diferenciadores dos data centers do futuro. Assim, não é de se estranhar que  tecnologias como hiperconvergência, armazenamento Flash, SDN, NFV comecem  deixando suas marcas nos data centers a nível global. Na verdade, tudo parece  indicar que já estamos a caminho do data center totalmente automatizado e  definido por software. Novos desenhos, como os microdatacenters ou webscale,  também estão na ordem do dia.

Por  todos esses motivos, preparamos este ano um programa de conferências com o  objetivo de dar uma resposta clara, concisa e prática aos desafios enfrentados  pelos profissionais dos data centers brasileiros na atualidade. Destacamos a  participação de Raj Vohra, Global Infrastructure, Google, de Harmail Chatha,  Director, Global Data Center Operations, Groupon ou dos casos de êxito de  empresas como Sky, Exército Brasileiro, BRF Brasil ou SABESP. O programa reúne  a mais de 90 palestrantes nacionais e internacionais, ao longo de dois  dias.

A  mensagem que compartilhamos hoje com você tem um objetivo claro: garantir que  esta informação lhe chegue a tempo para que possa fazer sua inscrição no  congresso. Eu sei que você não vai querer ficar de fora. Faça seu registro aqui.


Designed by NeoWare