+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Grupo Policom comercializa Cisco
2016-11-24

A parceria é como canal da Westcon-Comstor

Levar a seus clientes e parceiros soluções completas em  infraestrutura de cabeamentos estruturado para redes de dados, Data Center e  monitoramento CFTV IP é uma das metas do Grupo Policom. Para cumprir esse  objetivo, continuamente o Grupo Policom busca expandir sua base de  fornecedores. Entre as mais recentes conquistas está a ação como canal da  Westcon-Comstor, uma das principais distribuidoras da Cisco no Brasil.

“Nesta fase inicial a parceria tem como objetivos fortalecer  nossa oferta de soluções em segurança IP, bem como ampliar nossa participação  nas redes de TI de pequeno e médio portes. Acreditamos que a solução Cisco vai  alavancar ainda mais este negócio, ”, informa Anderson Luiz Carvalho, gerente  de Marketing do Grupo Policom, destacando como diferenciais “a significativa  experiência e a rede de canais que desenvolvemos ao longo do tempo. Nossa meta  com Cisco é complementar o atendimento ao mercado em que atuamos”, explica.

As principais soluções no portfólio do Grupo Policom são  roteador wireless de 4 portas, rádio Acess Point com portas Fast ou Giga e  switches PoE de 8 a 24 portas Fast Ethernet ou Gigabit Ethernet, com opções de  gerenciamento, portas SFP, entre outros diferenciais.

Sobre o Grupo  Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) investe no  atendimento do cliente com produtos de valor agregado e preço acessível, que  pode ser adequado ao orçamento do cliente sem redução da qualidade final do  projeto. Caracterizando-se, também, por atuação comercial flexível, o Grupo  Policom insere inovação e criatividade em seu DNA, agregando entre seus  diferenciais competitivos o fato de ser 100% brasileiro. Além disso, seus  colaboradores são focados no desenvolvimento e na criação de soluções que  atendem os clientes e transfiram conhecimento tanto aos parceiros comerciais,  quanto ao cliente final.

Essas características preservadas e fortalecidas ao longo de  mais de 20 anos mantém o Grupo Policom como referência no mercado nacional de  distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, para Cabeamento  Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles  prediais. A empresa consolidou sua posição nos segmentos de Data Centers   e CFTV IP. Em 2016, iniciou sua atuação nas áreas de gestão de energia – com o  fornecimento de NoBreaks e cabos elétricos – e controle de acesso IP. Sua  atuação estende-se aos mais diversos setores produtivos, a exemplo de operação  crítica, data centers, infraestrutura de transporte e logística, portos e  aeroportos, ambientes corporativos, redes varejistas e shopping centers,  hospitais, universidades, indústrias, estádios e arenas esportivas,  estacionamentos etc.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas  Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São  Paulo-SP) e Policom Paraná (Curitiba-PR), mantendo colaboradores regionais para  áreas específicas, como interior dos Estados de Santa Catarina, Paraná, São  Paulo e Minas Gerais. O Policom Solution Center e o Paris  Cabos Solution Center são espaços direcionados a treinamento,  capacitação e demonstração das soluções de alta tecnologia comercializadas,  funcionando como um showroom aberto à visitação pelos clientes, mediante  agendamento prévio.

Contando com estrutura logística  em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece  suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais  participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros,  mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às  melhores soluções de conectividade e CFTV IP. Atualmente, o Grupo Policom  possui diversos engenheiros, MBAs e RCDD entre seus mais de 120 colaboradores.


Designed by NeoWare