+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

TECNOCOMP - Novo portfolio e ações de marketing para crescimento em 2017
2017-01-26

Companhia 100% brasileira, provedora de soluções e  serviços de TI, a TecnoComp atingiu em 2016 mais um importante crescimento.  Mesmo em um ano recessivo a empresa cresceu 46% em serviços consultivos e 17% em  serviços de infraestrutura e sustentação superando índices do mercado de TI  (média de 5,0% – fonte: IDC). Além disso, obteve maior rentabilidade pela  redução de custos operacionais e ofertas orientadas ao “ core business” dos  clientes. 

As metas para 2017 são otimistas e arrojadas, pois  planejamos crescer 60% nos serviços consultivos e 25% nas soluções para  infraestrutura e serviços gerenciados, totalizando vendas na ordem de R$ 60 milhões  diz Ricardo Perdigão, diretor comercial.

A TecnoComp entrou em uma grande fase de transformação  e planejamento para os próximos anos inovando e fortalecendo ainda mais a  essência e diferenciais competitivos. Trabalhando intensamente nos “drivers” da  imagem corporativa, portfolio de soluções, ofertas customizadas e parcerias que  trazem mais valor estratégico e competitivo aos clientes como Oracle, VMware,  Veeam,  EMC, Huawei e HDI.

O portfolio integrado foi redesenhado para oferecer  soluções verticais, permitindo aos clientes obterem mais serviços com um único  fornecedor. Do nosso lado, garantimos qualidade e redução de custos em função  do ganho de escala de cada projeto. Outro ponto importante é que aprendemos com  nossos clientes e desenvolvemos portfolios com soluções personalizadas aos  setores de Varejo, Saúde e Data Center, acrescenta Ricardo Perdigão, diretor  comercial.

Tudo isso se consolida com a comunicação ao mercado  sobre as ações estratégicas e táticas e para isso será investido 1,5% do  faturamento em ações de marketing.

Sobre a TecnoComp – Com 33 anos no mercado de soluções e  serviços de TI, a TecnoComp é uma empresa brasileira com foco nos setores  Corporativo e Governo. A companhia tem sede em São Bernardo do Campo - SP, filial  no Rio de Janeiro e uma rede nacional com 160 parceiros técnicos e representantes  comerciais. No portfolio 2017 estão soluções integradas e inovadoras onde se  destacam cinco torres: Serviços  Gerenciados, Engenharia para TI, Tecnologia e Inovação, Data Center Services e  Consultoria Estratégica.


Designed by NeoWare