+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Aprenda sobre os recursos inovadores do software Mirasys com a Certificação VMS! 29 e 30/3
2017-03-09

A Mirasys em parceria com a LAAX Tecnologia convida você para conhecer a solução de videomonitoramento e controle de ambientes que vem conquistando a confiança dos mais exigentes gestores de segurança e TI. Aprenda sobre os recursos inovadores do software Mirasys, conheça casos de sucesso e obtenha vantagens especiais na certificação de sua equipe.

A Certificação será realizada nos dias 29 e 30 de Março, na Mirasys (Av. Queiroz Filho, 1700 | Torre D – Sala 614).

Confira a estrutura e o conteúdo dos treinamentos oferecidos pela Mirasys do Brasil para usuários e integradores:

USUÁRIO

  • Destinado a habilitar o usuário final a operar do "client" de visualização e controle. Treinamento "hands on" sem prova de certificação.
  • Habilita o usuário a fazer uso da interface (Spotter / Workstation) e todas as suas funcionalidades nativas.

ADMINISTRADOR

  • Destinado ao integrador e administrador do VMS. Treinamento "hands on" com prova de certificação.
  • Habilita o integrador e o administrador do sistema Mirasys no usuário final a instalar, configurar e gerir tanto o sistema quanto as funcionalidades nativas.

ESPECIALISTA

  • Destinado ao integrador, que já detém a certificação de Administrador, para habilitá-lo a instalar e configurar as funcionalidades analíticas do VMS. Treinamento "hands on" com prova de certificação. 
  • Habilita o integrador a instalar e configurar as funcionalidades VCA, ANPR+, Reports, Heatmap, Mapas e AVM (matriz virtual).

Consulte nossa equipe para saber mais sobre o processo de inscrição e valores: mr@laax.com.br

Sobre a LAAX Tecnologia

A LAAX Tecnologia foi concebida para atender o mercado de tecnologia da maneira que ele merece: com disponibilidade, seja de produtos, seja de atendimento. Distribuímos inúmeros produtos dos melhores parceiros do mercado compreendendo soluções industriais e corporativas de infraestrutura necessária para o gerenciamento das informações, desde o ponto de rede de um escritório até seu Data Center.

Sobre a Mirasys do Brasil

A Mirasys é um dos principais fornecedores de Sistemas de Gerenciamento de Vídeo (VMS) de Plataforma Aberta para sistemas e aplicações de câmeras IP e analógicas. Desenvolve e fornece soluções que ajudam as organizações a gerenciarem e utilizarem informações capturadas por câmeras digitais de vídeo e CFTV. Os sistemas da Mirasys são utilizados em mais de 40 países em segmentos como: Aplicação da Lei e Monitoramento de Cidades, Redes de Varejo, Indústria, Transporte e Logística, Institutos Educacionais, Esportes e Entretenimento, Bancos e Hospitais.”


Designed by NeoWare