+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Expo Proteção 2017
2017-07-25

 

EXPO PROTEÇÃO
A MAIOR FEIRA DE SEGURANÇA E
EMERGÊNCIA DO BRASIL EM 2017

16 A 18 / AGOSTO / 2017

 

A agenda de quem tem interesse na área de Saúde e Segurança do Trabalho passa pela Expo Proteção, o grande evento do setor em 2017. A feira irá reunir mais de 300 expositores e cerca de 50 mil profissionais durante três  dias na cidade de São Paulo. Nada em 2017 será nem parecido com este grande  evento, que reúne uma feira e inúmeros eventos técnicos de formação  profissional, entre congressos, seminários, encontros, workshops e cursos, além  de palestras técnicas de expositores.

A Expo Proteção 2017 tem como evento paralelo a Expo Emergência, evento que  reunirá o mundo da emergência brasileira, além do projeto Bombeiro Brasil, em  parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, composto de um grande  congresso e competições entre os bombeiros de todo Brasil.

Em sua sétima edição a Expo Proteção se consolida como espaço indispensável  para a geração de negócios, a troca de experiências e a formação profissional.  Sua característica de evento técnico qualifica ainda mais o público visitante  da feira, transformando esta oportunidade como única. Os expositores vão estar  frente a frente com profissionais de todo Brasil que virão para participar dos  eventos técnicos, cerca de 7.000 pessoas. Além disto outros 40 mil visitantes  estarão na feira conferindo as novidades que o mercado oferece e dispostos a  trocar experiências com os fornecedores de produtos e serviços voltados à saúde  e segurança do trabalho.

Num momento em que o Brasil passa pela sua retomada econômica a Expo Proteção  2017 é o evento certo para expositores e visitantes ficarem frente a frente  para formatarem parcerias estratégias em busca do atendimento de suas  expectativas.

O grande evento de 2017 vai gerar bons negócios para todos e muito conhecimento  para milhares de profissionais. Confirme desde já a sua presença.

http://www.protecaoeventos.com.br/eventos/content/evento/?id_eventopai=27

Solicite gratuitamente seu crachá de participação (clique)

 


Designed by NeoWare