+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Mais agilidade e força de vendas: resultado de integração entre Paris Cabos e Policom SP
2018-03-27

O dia 9 de abril de 2018 marcará uma nova fase na história da Paris Cabos, empresa que deu origem ao Grupo Policom, em 1995. Nessa data, a operação comercial, administrativa e técnica da Paris Cabos será integralizada à Policom São Paulo.

Essa ação faz parte da reestruturação do Grupo Policom iniciada no começo de março de 2018 e objetiva tornar as empresas mais fortes, mais eficientes, mais ágeis, com ganhos percebidos por clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.

Como frisa Luis Fernando Mussolini de Oliveira, diretor de Marketing do Grupo Policom, essa integração “preserva o time das duas empresas, une-os sob supervisão única e coloca à disposição do mercado um grupo de vendas e de técnicos que dominam o conhecimento e a aplicação das tecnologias que comercializamos”.

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br ) investe no atendimento do cliente com produtos de valor agregado e preço acessível, que pode ser adequado ao orçamento do cliente sem redução da qualidade final do projeto. Caracterizando-se, também, por atuação comercial flexível, o Grupo Policom insere inovação e criatividade em seu DNA, agregando entre seus diferenciais competitivos o fato de ser 100% brasileiro. Além disso, seus colaboradores são focados no desenvolvimento e na criação de soluções que atendem os clientes e transfiram conhecimento tanto aos parceiros comerciais, quanto ao cliente final.


Designed by NeoWare