+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Colmeia abre 120 vagas para Cursos Gratuitos
2016-10-11

Oportunidades são destinadas a jovens entre 15 e 18 anos que buscam capacitação e primeiro emprego

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude está com 120 vagas abertas para diversos cursos gratuitos voltados para jovens entre 15 e 18 anos que estudam escolas públicas.

O Curso de Assistente Administrativo abrange diversos tópicos como elaboração de planilhas, arquivo, juros, porcentagem, livro-caixa, nota fiscal e pacote Office. Os alunos também aprendem questões relativas à ética, comportamento e responsabilidade.

Já no Curso de Turismo e Hospitalidade, o aluno é preparado para atendimento ao cliente, com conteúdo sobre o patrimônio sociocultural, governança e serviços de bares e restaurante. Além disso, também estão inclusas atividades externas como visitas culturais à museus, feiras, circuito do SPTuris e hotéis.

No Curso de Atendimento a Clientes e Técnicas de Vendas os alunos aprendem técnicas de vendas, tipos de clientes e formas de abordagens, argumentação, noções de marketing e estoque.

O conteúdo do Curso de Barista e Atendente envolve aulas teóricas e práticas sobre café, torra e moagem, formas de preparo, vaporização do leite, técnicas de Latte Art, além dos serviços de bar e restaurante, suporte ao garçom, montagem de mesa, reposição de couvert e mise an place.

As aulas serão ministradas durante a semana e os inscritos receberão apostila, lanche, material de apoio, camiseta e certificado. O transporte não está incluso. Os interessados precisam se cadastrar no site ou comparecer na sede da entidade para uma entrevista seletiva.

Inscrever-se

CURSOS GRATUITOS

Inscrições: www.colmeia.org.br
Local: Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude
Endereço: Rua Marina Cintra, 97 – Jd. Europa – São Paulo
Tel.: (11) 3881-1545.
Início do curso: Outubro de 2016
Horário: 9h30 / 14h
Investimento: gratuito

Obs.: O transporte não está incluído

Designed by NeoWare