+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Estabilização de imagem - Melhorando as condições de uso da câmera IP - veja no site da revista RTI - Redes, Telecom e Instalações
2019-09-04

Boa tarde,
O artigo Estabilização de imagem – Melhorando as condições de uso da câmera IP já está disponível no site da revista RTI - Redes, Telecom e Instalações.

Câmeras menos sensíveis a vibrações tornam a instalação mais flexível e permitem múltiplas opções de montagem. Como resultado, um número menor de dispositivos pode satisfazer as exigências do sistema de vigilância. Com a estabilização da imagem, a máscara de privacidade pode ser executada de forma mais precisa. Em uma câmera sem qualquer sistema de estabilização, os efeitos de possíveis vibrações terão que ser compensados pelo aumento da área com o mascaramento na imagem.

Clique aqui para acessar o conteúdo completo e confira.

Boa leitura!

Em tempo: No site da revista RTI - Redes, Telecom e Instalações você vai encontrar muitos outros artigos sobre infraestruturas (instalações) e tecnologias de comunicação - de data centers a backbones de longa distância; de serviços de voz tradicionais a sistemas de segurança, telefonia móvel e multimídia; de linhas em cabos de cobre a comunicações ópticas e sem fio.

Designed by NeoWare