+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Webinário Gratuito: Estendendo a conectividade ao ambiente corporativo através de acesso remoto CommScope Ruckus 19-08 às 11h
2020-08-14

Conecte escritórios remotos e home office com total controle sobre os recursos remotos, fluxo de informação e com previsibilidade de custos. 

Devido à pandemia de Covid-19 (Coronavírus) que estamos enfrentando, mais do que nunca torna-se necessária a implementação de modelos de trabalho remoto como o home-office. Estes modelos vem sendo adotados pelas empresas e estão se mostrando essenciais para dar continuidade aos negócios durante este período.

Neste contexto empresas que investem em sua infraestrutura de rede, ferramentas de escritório, softwares, desenvolvimento de aplicações e plataformas que auxiliam a implementar modalidades de trabalho remoto além de beneficiarem-se em produtividade e otimização de recursos de TI, estão mais aptas a enfrentar eventualidades e aumentar sua resiliência.

Para auxiliar neste processo, a CommScope Ruckus, líder em soluções de conectividade, possui em seu portfólio diferentes produtos para que os escritórios remotos e o trabalho em home-office sejam possíveis através de acesso remoto ao estender a conectividade ao ambiente corporativo por meio de um ponto de acesso conectado à Internet de uma localidade remota.

Devido a solicitações, iremos reprisar este webinário que originalmente ocorreu dia 17 de abril. Aproveite a nova oportunidade para assistir e esclareça suas dúvidas na sessão de perguntas e respostas ao vivo!

Registre-se para o evento já: link

O webinário será reprisado dia
19 de agosto (quarta-feira)
Às 11h (horário de Brasília UTC-3)

Webinário Gratuito!
Compartilhe com seus amigos!   

Um abraço,
Equipe CommScope.

© 2020 CommScope Brasil

Designed by NeoWare