+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Publique seus Informativos Técnicos no site da revista RTI!
2020-10-07

A partir de agora você poderá publicar os Informativos Técnicos de sua empresa em uma nova seção do site da revista RTI da Aranda Editora.

Isso mesmo! Seus Informativos Técnicos poderão ser visualizados através do site da revista RTI e também estarão disponíveis para download para todos os visitantes.

E tem mais: assim que estiver online, enviaremos um e-mail com um link exclusivo de seu Informativo Técnico para uma base de cerca de 50.000 profissionais da área de datacom, telecom e infraestruturas de rede.

Para publicar seu Informativo Técnico, basta enviar um arquivo em PDF com no máximo 8 (oito) páginas no formato A4, resolução 300 dpi e texto revisado, para o e-mail infotec-rti@arandaeditora.com.br, lembrando que o conteúdo deverá estar adequado ao contexto editorial da revista para um melhor aproveitamento de seu trabalho.

Importante: por ser um projeto experimental, inicialmente aceitaremos somente um informativo por empresa que ficará disponível por 60 dias sem qualquer custo. Após esse período, as publicações poderão ser feitas sem limites por empresa mediante condições que serão informadas em breve.

Aproveite esta excelente oportunidade de mostrar os avanços tecnológicos de sua empresa em um ambiente totalmente compatível com sua atividade e sem dispersão.

Atenciosamente,
José Roberto Gonçalves
Publisher

Designed by NeoWare