+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Responsabilidade Social

Miss Universo visita Projeto em Canindé - Ceará

A Miss Universo versão 2012, veio  ao Brasil e visitou obras sociais referentes a desertificação e uso da água potável na região de Canindé, trabalho esse que ela faz em função de suas atribuições de MISS em conjunto com a ONU (note que este trabalho de Caninde teve esta repercussão na ONU depois de nossa Comenda e trabalho da UBIC).

 Vejam nas fotos abaixo as crianças ao lado da Miss nas salas onde a UBIC construiu dentro da comunidade de Targinos – Canindé – Ceará as três Bibliotecas Solidárias.

Dentre as inúmeras possibilidades para se desenvolver este importante item dos 8 Objetivos do Milênio, a direção da UBIC, optou pela implantação das  bibliotecas,  mediante a captação (doação de livros e computadores), por parte dos seus Diretores, Patrocinadores, Associados e Amigos.

Assim sendo, as mesmas foram implantadas, dentro da comunidade de Targinos- Canindé – Ceará, justificando o desenvolvimento de novas ações sociais, anexas ao Projeto das Cisternas.

Link:  http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/06/miss-universo-visita-o-ceara-para-conhecer-projetos-sustentaveis.html

Link: http://www.opovo.com.br/app/opovo/ceara/2012/06/16/noticiasjornalceara,2859916/miss-universo-visita-projeto-em-caninde.shtml

 

Designed by NeoWare