+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Responsabilidade Social

Em uma demonstração de total sintonia para com os principais problemas sociais que assolam a humanidade, a UBIC, acaba de assinar com o Projeto Internacional – LIVELYUP MUSIC TOUR, da cidade de Nova York – EUA, um contrato de parceria para a implantação de um programa de Responsabilidade Social.
Desenvolvido junto a Aliança Mundial de Esportes (WSA, em inglês) em suporte aos 8 Objetivos do Desenvolvimento do Milênio da Organização das Nações Unidas – ONU, oLIVELYUP MUSIC TOUR é dedicado a conscientização entre os jovens, sobre a existência e a importância dos 8 Objetivos do Desenvolvimento da ONU, adotados mundialmente no ano 2000 por todos os 192 países membros da ONU, incluindo o Brasil, onde os objetivos são: 1) Acabar com a fome e a miséria, 2) Educação básica de qualidade para todos, 3) Igualdade entre sexos e valorização da mulher, 4) Reduzir a mortalidade infantil, 5) Melhorar a saúde das gestantes, 6) Combater a Aids, a Malária e outras doenças, 7) Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente, 8) Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

WSA é uma Organização Intergovernamental que trabalha junto à ONU e atua na área de Educação por meio de esportes, cultura e lazer estando presente atualmente em 25 países.

O projeto de responsabilidade social é executado pelo Licenciado Brasil, o Emissário Humanitário, Sr. João Carlos Pestana Ramos, que também é membro da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU, e estará assinando a coluna de responsabilidade social de nossa Newsletter.

Designed by NeoWare